07 jun 2019 | 09:27:04

Estilos e Texturas

 

 

Estre o estilo e a tendência, o determinante sobre o que você vai vestir no dia a dia vai além da ocasião. O que encontramos nos guarda-roupas e armários externam traços de personalidade e gostos. A segurança de estar bem vestido assegura estar pronto para qualquer coisa que aconteça durante o dia. Tecidos e texturas diferentes dão o ar de despojamento, transitando em qualquer ocasião. Você confia no seu look? Nós garantimos e te damos a tranquilidade de que a Hobby fará você sentir-se confortável em casa, no compromisso, no trabalho e em todos os seus passos.

 

Suéter

A versatilidade da peça agrada muito a qualquer um. Usada tanto em dias muito frios quanto nos dias frescos, de malha, lã ou tricot não costuma esquentar tanto. Simples e leve, combina com a camisa e calça social e com a camisa básica e o jeans.

 

Blazer

O que é considerado tradicional se torna coringa. Todo homem precisa ter um no seu armário para deixar o look mais elegante. Na formalidade ou não, basta vestir o terno para um grande upgrade. Moletom, jeans, estampados, em diferentes cores e cortes podem mudar e renovar seu guarda roupa com apenas uma peça.

 

Tradicionais

Até o que é instantaneamente considerando “poderoso” tem as dobras, cortes e tecidos para se ajustar bem ao corpo. Antes da cor ou modelo, cheque a composição do tecido da camisa. A espessura dos fios determina a qualidade: quanto mais fios por centímetro quadrado, melhor a qualidade. No geral, 80 ou 100 fios fazem uma bela camisa.

Naturais (linho e algodão) são mais frescas mas tendem a amassar com mais facilidade. Quanto aos sintéticos secam mais rápido e quase não amassam, sendo ideal para viagens de negócios. Porém, não são nada frescas e aumentam a produção de suor.

Promoções

Outras dicas

Foto: Um nó na garganta
30 maio 2018

Um nó na garganta

Goste ou não, uma vez ou outra, todo homem precisa fazer uso daquele acessório característico do visual masculino: a gravata. Seja em uma reunião de negócios, festas de gala ou... [continua ]

Foto: Look padrão?
07 jun 2019

Look padrão?

O acessório certo pode resolver seu visual!